Comprei, paguei e não recebi!

Em réplica
São Paulo - SP
10/07/2024 às 12:02
ID: 192634757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra através do Instagram, em 13 de junho de *******, e até a presente data (10/07/24) não recebi a mercadoria.
Em contato via whatsapp, através do número*******, não há retorno das mensagens..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 12:04
Helenize seu produto foi reenviado hoje porém vc irá receber até sábado porque foi como Sedex , vc já comprou conosco e recebeu certinho concorda?
Réplica do consumidor
10/07/2024 às 12:44
Já comprei anteriormente e recebi, porém comprei agora e não recebi, e sequer tenho resposta das minhas mensagens no enviada! Concorda?????
Réplica do consumidor
15/07/2024 às 22:39
Gostaria de saber qual sábado irei receber minha mercadoria?! Já que vocês respondem somente aqui.....