Produto sem etiqueta e tamanho errado

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
28/09/2024 às 08:20
ID: 198406953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/08/24 efetuei uma compra desta loja, de um anuncio do Instagram, iniciou o atendimento pelo direct e depois fui conduzida pelo whatsapp. VALOR DO PRODUTO *******,00. Perguntei sobre o tamanho, e a atendente me disse que a numeração G dela servia na numeração 46, me informou que a "forma" era muito grande, expliquei que embora meu peso fosse 78, tinha bastante busto (116cm) e estava em duvida se serviria. A mesma me "garantiu" que sim, conforme tenho prints de toda conversa sobre a venda. Vi que tinha reclamações sobre demora na entrega, mas resolvi comprar porque a mesma me assegurou que chegaria. Me disse que eram 3 dias para o envio. Chegou com 5 dias. POREM VEIO SEM ETIQUETA DE NUMERAÇÃO, VISIVELMENTE CORTADA A TESOURA, não conseguindo confirmar qual tamanho enviaram, e claramente nao serviu, faltando 2 palmos para fechar no seio. Solicitei a troca e ai começou todo sofrimento e descaso com o cliente. NÃO GERARANM ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO, precisei pagar 29,00 do frete por conta. 5 dias após me disseram que nao tinha chegado a devolução, mas pelo RASTREIO provei que foi entregue sim. Começou entao a negociação pela troca do produto ( em todas as conversas posso provar que informei com medidas exatas a minha numeração) e a loja me ENVIOU um vestido SOMENTE NO DIA 11/09, quase um mês após a compra, após muita discussão, CHEGOU O SEGUNDO PRODUTO 16/09 E PASMEM: novamente SEM ETIQUETA, recortada como posso comprar em video abrindo produto. COMPROVANDO QUE A EMPRESA AGE DE MÁ FÉ, ENVIANDO PRODUTOS DE MENOR TAMANHO AO CLIENTE E RECORTANDO A ETIQUETA PARA QUE NAO HAJA COMPROVAÇÃO. PEDI O ESTORNO DA COMPRA, NAO FUI ATENDIDA NEM NO CANCELAMENTO DA COMPRA E NEM NO REEMBOLSO DO PRIMEIRO FRETE. PEDI NOVAMENTE ETIQUETA PARA DEVOLUÇÃO DO SEGUNDO PRODUTO E ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI O CODIGO PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E CANCELAMENTO DA COMPRA. JA DESCONTOU A PRIMEIRA PARCELA. DESDE O DIA 17/09, HOJE SENDO 28/09 A EMPRESA NAO ME RESPONDI MAIS.
Por favor acreditem no RECLAME AQUI, e nao comprem de empresas com alto indice de reclamações.
AGORA VOU RESOLVER ATRAVES DO PROCON.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/05/2025 às 20:14
Empresa não respondeu a reclamação e não trocou o produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1