Loja Boutique do Boleiro: Problemas com entrega e canais de atendimento indisponíveis

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

10/06/2026 às 08:50

ID: 250987909

Fiz uma compra na loja boutique do boleiro e a previsão de chegada seria dia 12/06.
Estou tentando contato em vários canais de atendimento, WhatsApp e Instagram sem sucesso desde a semana passada.
Hj tentei rastrear meu pedido pelo site e não consegui.
Fui tentar contato pelo Instagram e a página não funciona mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 19:01

Olá, Alexandre. Tudo bem?

Verificamos o seu pedido e identificamos que a compra foi realizada no dia 03/06. Conforme nossas políticas de funcionamento disponíveis no site, trabalhamos com um prazo médio de 3 a 6 dias úteis para processamento, separação e envio do pedido junto ao fornecedor.

No seu caso, o pedido já se encontra em fase final de separação, devidamente processado pelo fornecedor e aguardando apenas a postagem no centro logístico da transportadora, o que ocorrerá ainda nesta semana.

Também realizamos uma verificação em nosso canal oficial de suporte e, até o presente momento, não localizamos tentativas de contato vinculadas ao seu atendimento. Por esse motivo, pedimos que verifique se está entrando em contato no número correto, visto que realizamos recentemente a atualização do nosso canal oficial.

Pedimos desculpas por qualquer preocupação causada e reforçamos que seu pedido está seguindo normalmente. Assim que a postagem for concluída, todas as informações de rastreamento serão disponibilizadas para acompanhamento em tempo real.

Pode ficar tranquilo que seguiremos acompanhando o caso para que tudo ocorra da melhor forma possível!

Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Boutique do Boleiro

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 19:15

Os prints das conversas de tentativa de contato foram enviadas na reclamação.
Favor verificar!!!
A resposta com o prazo que me deram agora não condiz com o prazo de entrega no ato da compra. Deveria receber os produtos no dia 12/06, o que não vai acontecer.
Me responderam hoje WhatsApp que os produtos ficariam prontos nessa semana e só seriam postado a na próxima terça-feira, pois dão um prazo com folga para postagem. Pra mim essa folga é mais enrolação
Perguntei o porque de não postar nesta sexta-feira e não me responderam.
Espero que o controle de qualidade dos produtos sejam muito bons!