Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/05/2026 às 12:32

ID: 247639669

A empresa atrasou MUITO a entrega das mercadorias. Quando chegaram os produtos, um veio trocado e faltou um brinde, que é a *****. Para ganhar o tal brinde, era necessário fazer uma compra superior a R$ 600,00 (no mínimo 6 kits).

A ***** não veio! Inicialmente, informaram que seria feito o envio, após nova reclamação fui informado que não receberia pq o fornecedor não envia mais a *****. Ou seja, exigem um valor alto de compra para o cliente ganhar o brinde, contudo não enviam nem substituem por outro.

Quanto ao produto que veio trocado, precisarei pagar pela devolução.

NÃO COMPRO MAIS NESSE SITE, NEM INDICO QUE ALGUÉM O FAÇA! Não se preocupam com a satisfação do cliente, nem mesmo cumprem o que manda a lei! Se vc oferece um produto, deve enviar ou substituir por outro que compense o que não foi oferecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:53

Olá, Daniel! Tudo bem?

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos com total transparência em relação ao seu pedido.

Primeiramente, sobre o prazo de entrega: verificamos que o seu pedido foi enviado no dia 08/04 e entregue em 30/04. Considerando nosso prazo de 8 a 25 dias úteis após o envio, informamos que a entrega ocorreu dentro do período estipulado, não caracterizando atraso fora das condições informadas em nossas políticas.

Em relação ao brinde (bola), conforme já explicado em nosso atendimento, dependemos de um fornecedor parceiro para o envio desse item. Recentemente, esse fornecedor nos informou que não continuará realizando os envios, e, no momento, estamos em busca de um novo parceiro que mantenha o mesmo padrão de qualidade.

Importante ressaltar que em nenhum momento foi informado que o brinde não seria enviado definitivamente, mas sim que não há previsão no momento, devido à indisponibilidade do fornecedor.

Sobre a condição da promoção, esclarecemos que não há qualquer exigência obrigatória de compra. O cliente pode adquirir a quantidade de produtos que desejar conosco. O brinde é uma condição promocional para compras acima de determinada quantidade, sem custo adicional ao cliente.

Quanto ao produto com modelo diferente, conforme descrito em nossas políticas, nossos fornecedores realizam atualizações de modelos em casos de indisponibilidade em estoque, enviando versões mais recentes dos produtos. Essa prática existe para evitar atrasos no envio.

Isso se trata de uma substituição prevista em nossas políticas, onde o cliente recebe um item atualizado, sem qualquer custo adicional. Por esse motivo, a devolução nessas condições segue as diretrizes previamente estabelecidas.

Essas informações já foram devidamente esclarecidas em nosso atendimento anterior. Ainda assim, seguimos por aqui completamente à disposição para atendê-lo sempre que precisar, buscando oferecer o melhor suporte possível!

Atenciosamente,
Equipe Boutique do Boleiro.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 20:41

Respondem com inverdades!

Existia uma quantidade mínima de itens a serem comprados para ganhar o brinde (bola da Copa). Se não comprasse 6 kits de uniformes, não receberia a recompensa. É INEGÁVEL que isso influi na compra, pois só comprei a quantidade de camisetas para efetivamente ter direito ao brinde.

Inclusive, se a loja não tem mais o fornecedor das bolas, como ainda tem a propaganda no site da empresa HOJE, dia 04/05/2026??? PROPAGANDA ENGANOSA!!! Não apenas isso, configura má-fé!

A camiseta que veio trocada não foi substituída por uma versão mais nova! Comprei uma camiseta versão 2026, edição especial. Veio uma da temporada 25/26, não é mais recente (outra mentira!)

Resumindo a reputação da empresa é ruim! E não é à toa! Total descaso com o consumidor, a dica que deixo a quem quer comprar nesse site: NÃO COMPRE! Só terá dor de cabeça!

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 13:08

A empresa não se preocupou, em momento algum, em prestar atendimento satisfatório ao cliente. Pior que isso, anuncia um produto sem ter em estoque para envio. Isso configura má-fé e infringe o direito do consumidor.

Não recomendo que comprem nesse site, e jamais voltarei a fazer negócio com essa empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0