Fui enganado!

Respondida
Santo André - SP
02/03/2021 às 19:16
ID: 120404527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/03/******* eu fui até a loja Boutique do piso, comprei 6 metros de revestimento a 33,90$ o metro no total de *******,40$, no ato da compra a vendedora informou que era um piso de segunda linha, perguntei a ela se viria muitos pisos danificado, a mesma informou que não... Seria de 2 a 3 pisos danificado na caixa, até então tudo bem porque era um revestimentoque me agradou. No dia 02/03/******* o pedreiro foi colocar o revestimento e viu que a maioria dos pisos estavam com defeito, no total de 24 peças 18 estavam com defeito e 1 peça quebrada, lembrando que a vendedora informou que viria de 2 a 3 pisos com defeito, porém ela mentiu... Fui até a loja para solicitar a troca, com toda educação, porém a vendedora disse que não trocaria, exipliquei que de 24 peças 18 vinheram danificadas.. Mesmo assim nem quiz olhar os pisos. Chamei a policia, e ao chegar da polícia a vendedora me ameaçou dizendo que iria abrir um processo contra mim, Alegando que eu fiz escândalo na frente da loja dela. Devido a isso foi feito um boletim de preservação contra direito. Estou indo no Procon, porque acredito que tenho o direito de trocar os pisos. Seria tão mais fácil fazer a troca. Tudo seria resolvido mais fácil.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2021 às 09:53
O cliente em questão , esteve em nossa loja ,Boutique do Piso e realmente comprou um Gressalato Emas Decor-35, LINHA B, exposto em loja com toda informação sobre o produto ,mercadoria é conferida no ato da retira pelo cliente , registrado e comprovado no pedido de compra e Nota Fiscal a condição do produto comprado contendo avarias .
Informamos que produto nesta condição tem o valor em até 50% mais barato que a Linha A; A compra é feita por interesse do cliente. sem condições devoluções ou troca , assim explicado no documento de venda e assinado na concordância com o cliente.
att,
Gerência