Atraso na entrega e comunicação ruim com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

23/04/2026 às 20:17

ID: 246809115

Fiz um pedido de jaleco no dia 13 de abril, com postagem prevista para o dia 16 a 17 de abril e entrega dentre 1 a 3 dias úteis. Contudo, no dia 20 de abril entrei em contato com a empresa e a mesma me disse que o produto seria postado no dia 22 de abril (quarta-feira). Hoje (23 de abril), tentei contato via whats app às 09:39 e até agora não recebi resposta (agora são 20:13). Entendo que a empresa responde whats app e trabalha durante o horário comercial, mas meu pedido já está atrasado (teoricamente já era para ter chegado), o que contradiz com a propaganda da empresa, de que a entrega é rápida. Além disso, a comunicação com eles está muito ruim, demoram horas para responderem. Quero receber meu jaleco!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:41

Olá, Alessandra Rodrigues

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer preocupação causada durante o acompanhamento do seu pedido.

Verificamos que o seu jaleco foi devidamente confeccionado e enviado no dia 23/04, por meio de SEDEX, conforme código de rastreamento *****.

Entendemos sua insatisfação em relação ao prazo e à comunicação durante o processo. Trabalhamos constantemente para aprimorar nosso atendimento e evitar situações como esta.

Orientamos que acompanhe a movimentação da encomenda através do código de rastreamento informado. Caso necessite de qualquer suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-la até a conclusão da entrega.

Atenciosamente,

Equipe Boutique dos Jalecos