Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/06/2025 às 08:11

ID: 220224711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei com CHAVE PIX: ***** R$ 157,50, referente a compra de 3 perfumes em 23/10/2024.. e NÃO RECEBI o produto e ninguém fala PORA NENHUMA

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 11:33

Olá, Nilo. Tudo bem?

Sou Wellington Figueiredo, responsável pela Boutique dos Perfumes.

Lamentamos muito o transtorno relatado, mas ao verificarmos em nosso sistema com os dados fornecidos (nome, CPF, e-mail e telefone), não identificamos nenhuma compra registrada em nosso site ou canais oficiais.

Além disso, nunca comercializamos o combo de "3 perfumes por R$*******,50". Este tipo de oferta tem sido amplamente divulgado como [Editado pelo Reclame Aqui] em diversos canais, inclusive em nossas redes sociais, onde alertamos nossos clientes para evitarem esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].

Você menciona ter feito um pagamento via PIX para a chave*************. Para que possamos tentar te orientar da melhor forma possível, por gentileza, envie o comprovante do PIX realizado. Assim, poderemos te auxiliar com informações sobre os próximos passos, inclusive como registrar um boletim de ocorrência e acionar seu banco.

Ficamos à disposição para ajudar no que for possível, mesmo que a compra não tenha sido realizada conosco.

Atenciosamente,
Wellington Figueiredo
Boutique dos Perfumes