NÃO Enviam o produto e nem estornar o valor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2021 às 18:13

ID: 135290217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom já havia feito uma reclamação a algumas horas atrás referente a uma compra não recebida e não feito o estorno do valor.
A fulana dita como proprietária da suposta loja, diz q o estorno foi feito. Me enviou um print de um estorno e por incrível q pareça não consta esse valor na minha conta. Estranho não? Estorno realizado pra conta de quem???
Essa loja é muito mal intencionada.
Cuidadooooo! [Editado pelo Reclame Aqui] de internet. Vc paga e não recebe o produto.
Enfim, já tomei as medidas cabíveis. Pq a mesma ainda me chama de [Editado pelo Reclame Aqui]. Sendo q tudo está arquivado e tenho provas.
Mas se ela se julga a esperta. E acha q isso vai ficar impune. Pois não vai! O valor é pouco, talvez ela esteja precisando muito, mas pela falta de respeito da mesma. Não deixarei por isso mesmo.
O dinheiro é meu e pode passar o tempo q for preciso. Vou reaver o dinheiro. Pq não é certo o q essa "empresa" faz com os consumidores. Cuidadoooooooo não comprem nada. Eles não enviam. Podem verificar o tanto de reclamações q tem nesse mesmo sentido aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 18:25

Novamente vamos lá, senhora Renata meu nome não é fulana meu nome é Bárbara e você sabe disso, recomendo a todos as pessoas que visualizar essa reclamação verificar uma antiga a qual a cliente Renata também me ofende me chamando dessa forma e eu informo a ela meu nome é ela fala que não sabia , após isso ela faz essa reclamação totalmente infundada me ofendendo novamente ( isso deixa claro a todos os leitores que sua intenção nesse canal é causar uma má impressão.) Na reclamação antiga a cliente mente alegando não ter o comprovante, nessa reclamação ela já muda o contexto sem ao menos a loja ter entrado em contato com ela novamente, então recomendo a todos que olhe e compare as duas reclamações e tire as próprias conclusões da situação criada pela senhora Renata.
Estorno feito por sistema não é igual a pix comum e todos tem ciência sobre isso.