Pós-venda ineficiente e dificuldades na devolução de produtos

Não resolvido
Osasco - SP
08/12/2025 às 09:39
ID: 234034763
Eu comprei algumas vezes dessa loja, além de enviarem duas vezes para o endereço errado, o pós venda é péssimo!
Quando vamos comprar o atendimento é super rápido e respondem para você pagar, porém quando as peças não dão certo, as vendedoras ficam empurrando peças pra vc trocar por outra para que não devolvam o dinheiro, quando respondem demoram uma eternidade, e isso quando não respondem mais, falam que vão enviar a etiqueta de devolução e não enviam quando você precisa, e enviam quando querem, porém a distância dos correios da minha residência é enorme e por duas vezes não consegui fazer a postagem, uma das vezes por motivo de doença (informei que estava com pneumonia e não havia conseguido postar, e não me responderam mais) pois a etiqueta de devolução havia expirado. Estou sem resposta dessa loja (a única que fiz compra e não me deram suporte, diferente das outras que entenderam minha situação e já fiz a postagem de devolução) não recomendo comprarem, sem credibilidade e compromisso com o consumidor! Decepção, eu era cliente e não serei mais, não recomendo que comprem, porquê a loja só gosta de clientes que ficam com as peças, do contrário nem querem saber se você
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 15:56
Pessimo pos venda!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0