Atendimento péssimo!

Não resolvido
Queimados - RJ
23/11/2023 às 17:28
ID: 176560917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uns biquíni e eles mandaram de qualquer jeito, só enfiaram dentro do saco, nem plástico veio, fui reclamar e simplesmente não se importaram com o que eu disse, o atendimento deles é péssimo, é segunda vez que eu tenho problema por conta de atendimento, não escutam os clientes. Os biquíni foi 19 reais cada um, diz vestir 42 e o tamanho extremamente pequeno, eu tô indignada que veio sem embalagem nas peças, falta de higiene!!!! NÃO INDICO ESSA EMPRESA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/03/2024 às 04:29
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/06/2024 às 14:15
Olá!
As peças foram enviadas conforme está na descrição do anuncio.
- Oferecemos a opção do reembolso, você recusou e preferiu ficar com as peças.
Caso o consumidor receba seu pedido e nao goste das peças damos a total segurança de realizar a devolução e será realizado o reembolso do pedido.
Nesse caso a empresa ficou sem opções, visto que foi oferecido a devolução do valor e o mesmo foi recusado.