Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

23/11/2023 às 17:28

ID: 176560917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uns biquíni e eles mandaram de qualquer jeito, só enfiaram dentro do saco, nem plástico veio, fui reclamar e simplesmente não se importaram com o que eu disse, o atendimento deles é péssimo, é segunda vez que eu tenho problema por conta de atendimento, não escutam os clientes. Os biquíni foi 19 reais cada um, diz vestir 42 e o tamanho extremamente pequeno, eu tô indignada que veio sem embalagem nas peças, falta de higiene!!!! NÃO INDICO ESSA EMPRESA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 04:29

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/06/2024 às 14:15

Olá!
As peças foram enviadas conforme está na descrição do anuncio.

- Oferecemos a opção do reembolso, você recusou e preferiu ficar com as peças.

Caso o consumidor receba seu pedido e nao goste das peças damos a total segurança de realizar a devolução e será realizado o reembolso do pedido.
Nesse caso a empresa ficou sem opções, visto que foi oferecido a devolução do valor e o mesmo foi recusado.