Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/09/2024 às 23:47

ID: 197129871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 31/07, onde a transportadora não conseguiu fazer a entrega e foi solicitado o reembolso, no dia 16/08 foi enviado de volta para loja, ja mandei mensagem 3 vezes pedindo o reembolso e até hoje nada, sempre dão a desculpa de que o produto precisa chegar na loja para ser feito o reembolso sendo que a encomenda ta parada desde o dia 28/08 sem atualização de rastreio e o produto em momento algum chegou ate a minha casa, então não sei qual a necessidade de esperar a ******* até a loja para eu receber o meu reembolso se qualquer coisa que aconteça com os produtos serão de responsabilidade da transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 00:43

Oi empresária!

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente contamos com o serviço de transportadora para realizarem a entrega.
O procedimento padrão de toda empresa é realizar o reembolso quando a mercadoria retorna ou quando é confirmado o extravio, devido a isso tivemos que aguardar a devolutiva da transportadora confirmando a perda da mercadoria para que o seguro fosse acionado, e logo que isso ocorreu realizamos o seu reembolso.

No que precisar pode nos contactar.