Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq comprei, mas não entregam.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2020 às 03:22

Bom dia Vânia Maria Castro Vieira:

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
Lamentamos muito e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo para sua satisfação.
Seu pedido mostra que foi entregue ao destinatário. Você pode inserir o número de transferência LP666159099GB neste link para verificar os detalhes de envio do seu pedido: https://www.17track.net/pt.
Se você tiver outra alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.


Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Marketing Boutiquefeel Brasil

Réplica da empresa

31/08/2020 às 03:23

Seu pedido mostra que foi entregue ao destinatário. Se você não recebeu o pacote, entre em contato com o correio local ou espere pacientemente pela entrega,
Verificamos a logística do pedido para você,
Reveja os seguintes detalhes sobre o seu pedido, por favor:
2020-08-30 08:31
VESPASIANO / MG, Objeto entregue ao destinatário
2020-08-30 08:07
VESPASIANO / MG, Objeto saiu para entrega ao destinatário
2020-08-27 09:01
BELO HORIZONTE / MG, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade em VESPASIANO / MG
2020-08-25 17:25
CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em BELO HORIZONTE / MG
2020-08-25 17:23
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-08-20 13:25
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-08-13 08:52
REINO UNIDO, Objeto encaminhado, de País em REINO UNIDO para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-08-13 05:38
REINO UNIDO, Objeto encaminhado, de País em REINO UNIDO para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-08-13 05:28
REINO UNIDO, Objeto postado

Réplica do consumidor

31/08/2020 às 16:34

Acabei de ser comunicada pela portaria a chegada da mercadoria, porém, ao abrir, veio 2 peças que não pedi ( um short branco transparente com top e uma peça cinza em malha e um pijama pequeno verde. Meu tamanho é G e os 3 pijamas deverão ser deste tamanho. Um verde, um azul claro e um bordô.
Solicito a retirada destes artigos e a entrega dos meus 3 pijamas, peço a gentileza de que sejam grandes, senão não cabem. Visto G. Gratidão! No aguardo!

Réplica do consumidor

02/09/2020 às 16:24

mANDARAM MENSAGENS DIRETO NO CELULAR, PEDIRAM SKU QUE CUSTEI A ACHAR NO PEDIDO INICIAL. MANDEI AS FOTOS DAS PEÇAS QUE SUPUS TEREM VINDO ENGANADAS E UMA PESSOA QUE SE DENOMINOU vICKY PEDIU FOTOS, ESTES DADOS E DEPOIS SUMIU. VI NO SACO DA MERCADORIA QUE ESTA ENCOMENDA VEIO DA CHINA E NÃO DOS ESTADOS UNIDOS. É A SEGUNDA VEZ QUE LEVO CANO DESTE POVO. NESTA VEZ VEIO UM PIJAMA ESGARÇADO COM UM PAPELÃO AMASSADO E ESQUISITO DENTRO, TIPO NOJENTO MESMO. VEIO UMA BLUSA HORROROSA CINZA QUE ESTA PESSOA PEDIU PARA ABRIR E UM CONJUNTO DE SHORT BRANCO. pREOCUPEI-ME AGORA POR TER ABERTO ISTO AQUI EM CASA. NÃO RESOLVERAM NADA. SEGUNDO PREJUIZO VINDO DE EMBALAGEM DESCRITA COMO CHINA.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar