Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o produto e agora me enviaram uma mensagem dizendo que a mercadoria não encontra no estoque.

Boutiquefeel
Cachoeira Paulista - SP
09/04/2019 às 14:29
ID: 90480677
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25 de março comprei um vestido e hoje dia 09/04/2019 recebi uma mensagem pedindo para escolher outro vestido, pois o que eu havia escolhi não tem em estoque.

"Hello,Ana So sorry that we find this item is still waiting a prepare.We may not sure when it can be restocked since it depends by the warehouse.Would you like to change a similar price one?You can tell us the full name of the new item then we can check if it is in sell. Have a nice day. customer service Maggie"

"Olá, Ana Sinto muito que nós achamos que este item ainda está esperando um preparo.Não temos certeza quando ele pode ser reabastecido, pois depende do armazém.Você gostaria de alterar um preço semelhante um? Você pode nos dizer o nome completo de o novo item, então podemos verificar se está em vender. Tenha um bom dia. atendimento ao cliente Maggie"

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2019 às 02:42

Bom dia, poderia oferecer-nos o número do pedido ou o seu e-mail registrado com o seu pedido?

Para que possamos examinar o seu pedido para si.

Obrigado pelo seu apoio e pela sua compreensão.

Consideração final do consumidor

18/05/2020 às 21:50

Fizeram a devolução do meu dinheiro, porém analisei várias outras reclamações e deu para perceber que o site não é confiável.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar