Devolução

Boutiquefeel
Franco da Rocha - SP
13/03/2019 às 13:24

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um vestido para a minha formatura e quando chegou era bem diferente do modelo apresentado na foto do site e a qualidade bem inferior ao demonstrado. Pedi informações para devolução do produto, no entanto, informaram que eu deveria ter que pagar o valor do envio que, fui pesquisar, é quase do valor do vestido. Não acho justo, já que, no ato da compra nos oferecem a opção da devolução mas não informam que o valor é tão alto. Como faço para devolver, terei que arcar com os prejuízos?

15/03/2019 às 21:56

0420190204000001225327

Bom dia, se você não queria pagar os custos de envio do pacote devolvido, podemos oferecer-lhe um reembolso parcial de 30% do item e não precisa devolvê-lo para nós, ok?

15/03/2019 às 22:03

Acho justo que eu pudesse devolver e não pagasse nada. Nesse caso, para não haver a devolução, acho justo que eu seja reembolsada em pelo menos 50 por cento do valor do vestido.

16/03/2019 às 05:18

Desculpe o incómodo. Nós aplicamos um reembolso de 50% do item para si. Demora de 7 a 15 dias úteis para o reembolso do cartão. Examine o seu reembolso mais tarde, por favor.

16/03/2019 às 08:30

Rápido.

Está com problemas com Boutiquefeel?