Reclamação respondidaRespondida

Disseram que não tinha ninguém no local para receber, sendo que estava no local e não vi ninguém da entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

verifiquei aqui no meu pedido e consta pela segunda vez que eles vieram entregar o meu pedido e que não puderam concluir a entrega porque não tinha ninguém no local para receber, no entanto nas duas vezes fiquei direto no local, mas não veio ninguém aqui fazer a entrega, verifiquei o endereço e está correto, teria como vocês me informarem qual a companhia que está fazendo a entrega para que eu possa tentar entrar em contato com eles? Ou então se vocês conseguirem ver para mim o que está acontecendo. O número da encomenda é 4000221811 e o Tracking Number é 3A5V491393012

Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2019 às 07:17

0420190402000001258511

http://loc.dingtalk.com/QzpcVXNlcnNcQWRtaW5pc3RyYXRvclxBcHBEYXRhXFJvYW1pbmdcRGluZ1RhbGtcMzU0MzEyNDQ5X3YyXEltYWdlRmlsZXNcMTU1NjE4NzIwNzg1MV9FNkY3N0FDNS05RjFELTQ3OTctQTkwRi0wQ0U1NjcyQUZENTgucG5n

Desculpe o incómodo.
Uma vez que o pacote foi entregue, é culpa dos correios local, se você não receber o seu item, você pode reclamar a estação de correios local e, em seguida, por favor nos dar um número de processo das queixas para que possamos reclamar a compensação da companhia de navegação, enviaremos novamente um novo pacote ou faremos um reembolso para você.

Espere sua resposta.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar