Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega

Boutiquefeel
Osasco - SP
17/08/2020 às 15:15
ID: 110488683
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    comprei uma mercadoria há mais de 2 meses e até agora não recebi quando chegou ao Brasil foi retornado por endereço incompleto sendo que nos meus dados fornecidos pra loja esta completo portanto foi ERRO deles ao preencher e a loja não te da nenhum retorno quero o CANCELAMENTO da minha compra pq até retornar novamente vai mais 2 meses e já paguei e até agora não tenho a mercadoria isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/08/2020 às 04:02

    Bom dia Flavia:

    Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
    Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

    Te desejo um ótimo dia!
    Atenciosamente,
    Marketing Boutiquefeel Brasil

    Réplica do consumidor

    19/08/2020 às 08:46

    Já enviei um WhatsApp com todas informações porém ainda NAO OBTIVE nenhum acordo ou resposta

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Boutiquefeel?

    Reclamar