Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde!

Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pecas que eram 16, estava dizendo que seria frete gratis.
Finalizei a compra e paguei no cartao. Quando a mercadoria chegou entregue pela empresa Fedex, o entregador veio me cobrar o valor de mais R$750,29 pra receber a mercadoria ou meu pedido voltaria para alfandega e meu cpf ficaria retido para outras possiveis compras no exterior. Ele me disse que $90 dolares estavam sendo cobrados de frete, porque a empresa colocou pro cliente pagar o frete no recebimento e o restante de $40 dolares eram taxas normais.
Pedi pro entregador levar de volta a mercadoria pq eu nao tinha esse valor pra pagar (nao esperava ter que pagar frete). Ele disse q eu teria 5 dias uteis para reaver minha mercadoria e pagar.
Entrei em contato com a Boutiquefeel expondo o engano q eles tiveram em me cobrar o frete, porem eles me disseram que nao faria o estorno do valor q essas eram taxas do meu pais.
Entrei em contato via telefone com a fedex e falei com um atendente no qual analisou minha nota e confirmou oque o entregador disse. Que a empresa colocou pra eu pagar o frete.
Nao eh a primeira vez que compro nesta empresa, ja tive outros problemas pequenos, porem eles sempre resolveram, mas desta vez eh um valor muito alto e errado que estao cobrando de mim.
Terei que pagar R$750, 29 a mais e no final a minha compra saiu um absurdo.
Eu quero o valor de $90 dolares do frete de volta para que eu possa pegar minhas compras!
Enviei fotos das notas que comprovam oque eu estou dizendo.
Espero retorno da empresa e que possamos resolver da melhor forma e eu possa continuar cliente!

02/11/2020 às 04:37

Bom dia Micheli Alessandra de Amorim:

Obrigada por sua alta avaliação de nossos produtos!
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Marketing Boutiquefeel Brasil

07/11/2020 às 12:36

Ate o momento o problema nao foi resolvido. Eu precisei pagar o valor do frete aqui para receber a mercadoriae nao perder a compra. Alem disso, a empresa Boutiquefeel disse para eu pagar que eles devolveriam o valor do frete. Minha mercadoria chegou faltando 2 pecas, 3 pecas vieram pequenas e nao tem como arrumar, 1 peca veio de pessima qualidade.
Eles ofereceram 40% do valor das pecas ruins de reembolso no meu cartao, porem os 98 dolares que paguei de frete, eles querem me dar de cupom pra fazer uma nova compra.
Eu nao quero o cupom! Eu preciso do dinheiro q paguei de frete cobrado erradamente por eles. Eu nao estava preparada pra gastar R$555,73 somente de frete para receber minhas roupas.
Essa foi uma pessima compra, estou tendo muita dor de cabeca pra resolver, eu preciso desse dinheiro e nao quero comprar mais nada nesse site, quero apenas meu dinheiro do frete estornado para meu cartao!!!

Está com problemas com Boutiquefeel?