Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui para uma ação em conjunta ! Os funcionários nem sabem do seu caso uns robôs pois eu sou Empresaria e resolvo o problema do meu cliente na hora eles são todos [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem vou abrir uma ação pedindo lógico que uma indenização máxima pois isso já deu pensam que a justiça brasileira é [Editado pelo Reclame Aqui] ! Nos tratam como [Editado pelo Reclame Aqui] senão já teriam resolvido o problema onde eu puder avisar vou fazer BO ação procon pra acabar com essa empresa ! Pois odeio gente oportunista !!!!

22/01/2021 às 02:10

Bom dia sheila maria uchoas finger:

Obrigada por nos notificar da sua dúvida.
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Marketing Boutiquefeel Brasil

13/03/2021 às 16:19

ninguém atende no whaapp são irônicos e cara de pau [Editado pelo Reclame Aqui] nao comprem estou esperando passar a pandemia para entrar com uma ação de [Editado pelo Reclame Aqui] na peguei os emails e recibo de cartao colocam a culpa na alfandega e taxas [Editado pelo Reclame Aqui] nao comprem !!!!!!

24/05/2021 às 15:43

[Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com Boutiquefeel?