Reclamação respondidaRespondida

Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !

Boutiquefeel
São Paulo - SP
03/09/2020 às 18:21
ID: 111428639
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.com
Contact Address:
Arch Ebusiness (Geeko)
13500 Marla Ave).
Fontana,CA
92337
USA)
Porém veio da CHINA. chegou aqui uma encomenda que não comprei, que é uma blusa cinza tamanho pequeno sem etiqueta, um short transparente com bustiê bem cafona e um pijama pequeno em um papelão podre de sujo e amassado e todo desfiado na barriga. Tipo roupa usada. Sei porque ao referir a eles que não comprei isto, eles me fizeram mandar o número do pedido, etc e pediram para abrir estas coisas. Ai venho reclamando direto. Após ter os dados das coisas que mandaram e o número do pedido com a descrição dos pijamas mandaram a mensagem abaixo se desculpando e querendo que eu pague para devolver estas tralhas. Sendo que em 29 de junho já paguei 444,15 pelos pijamas que deveriam ter chegado aqui dia 30 de agosto no lugar destes lixos que recebi. A minha indignação é porque é a segunda vez que compro em uma loja e me chega produto meia boca da china. Assim não dá. Hoje comprei o mesmo pijama aqui no Brasil e já sei que recebo em 10 dias e com qualidade!
Não tenho nada haver com a política da Empresa que deveria ser respeito ao consumidor.


Querido,
Desculpe pelo problema. Você pode nos devolver o item para um reembolso total, se não gostar.
Se desejar prosseguir com a devolução, nosso endereço de correspondência é o seguinte:
Nome: Arch Ebusiness (Geeko)
Endereço: 13500 Marlay Ave
Cidade: Fontana
Estado: CA
CEP: 92337
De acordo com nossa política de devolução, os clientes são responsáveis pelas despesas de envio.
O (s) item (ns) devolvido (s) deve (m) estar no original, sem danos dentro do saco plástico e com as etiquetas intactas. Os seguintes itens não podem ser devolvidos ou trocados: maiô, lingerie, body, banho, joias e acessórios.
Depois de enviar os itens de volta, envie-nos o seguinte:
1. Foto do recibo da transportadora indicando o peso da embalagem e o número de rastreamento.
2. O número do pedido dos itens que foram devolvidos.
Assim que recebermos seus itens devolvidos, providenciaremos um reembolso.
Como alternativa, podemos oferecer um reembolso de 20% do item que você deseja devolver e você o mantém.
Informe-nos qual opção você prefere e podemos aconselhar quais são os próximos passos.
Cumprimentos,
Atendimento ao Cliente
Bella

Dear,
Sorry for the problem. You can return the item to us for a full refund if you dont like it.
If you would like to proceed with the return, our mailing address is as follows:
Name: Arch Ebusiness (Geeko)
Address: 13500 Marlay Ave
City: Fontana
State: CA
Zip code: 92337
As per our return policy, customers are responsible for return shipping fees.
Returned item(s) must be in the original, undamaged inside plastic bag and with tags intact. The following items cannot be returned or exchanged: swimsuit, lingerie, bodysuits, swimwear, jewelry, and accessories.
After shipping the items back, please send us the following:
1. A photo of the receipt from the shipping company indicating the weight of the package and the tracking number.
2. The order number of the items which were returned.
Once we receive your returned items, we will arrange for a refund.
Alternatively, we could offer a 20% refund of the item you want to return and you keep it.
Please let us know which option you prefer and we can advise what the next steps are.
Best regards,
Customer Service
Bella

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2020 às 22:46

Bom dia Vânia Maria Castro Vieira:

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Marketing Boutiquefeel Brasil

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar