Reclamação respondidaRespondida

NÃO RECEBI A MERCADORIA

Boutiquefeel
Três Lagoas - MS
17/09/2020 às 16:07
ID: 112155355
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    COMPREI DOIS VESTIDOS FEMININOS DIA 30.06.2020 E NÃO RECEBIA ATE HOJE

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/09/2020 às 06:30

    Bom dia SONIA MARIA PEREIRA TORRES:

    Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
    Lamentamos muito e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo para sua satisfação.
    Seu pedido mostra que sido chegando , se você não recebeu o pacote, entre em contato com o correio local a tempo,. Você pode inserir o número de transferência LP666146909GB neste link para verificar os detalhes de envio do seu pedido: https://www.17track.net/pt.
    Se você tiver outra alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

    Te desejo um ótimo dia!
    Atenciosamente

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Boutiquefeel?

    Reclamar