Reclamação não resolvidaNão resolvido

não recebi ainda oque comprei

Boutiquefeel
Osasco - SP
04/06/2020 às 10:46
ID: 105722215
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    comprei um vestido dia 16 do mês de maio, ainda não recebi, não tenho informações de quanto será entregue, pra mim que não tenho muitas condições, irei casar dia 11/06 e não recebi ainda o vestido, e não tenho condições de comprar outro, referencia do meu vestido é 88816775, por favor me retorna com alguma noticia, pois temos no Brasil o Celso Russomanno, irei acioná-lo, pois tenho meus direitos de consumidor.

    aguardo retorno

    obrigado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/06/2020 às 23:06

    Oi querida:

    Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
    Lamentamos muito e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo para sua satisfação.
    Seu pedido está em trânsito, seja paciente, se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4, envie-nos uma mensagem via facebook.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
    Cumprimentos
    Atendimento ao Cliente Boutiquefeel

    Consideração final do consumidor

    05/06/2020 às 10:38

    muito pouco caso

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Boutiquefeel?

    Reclamar