Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu produto no prazo determinado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido e paguei em boleto me disseram que receberia entre 3 a 7 dias úteis já entrei em contato com a empresa mas não houve nenhum retorno ou satisfação para mim .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2018 às 05:15

Olá, desculpe pela resposta de atraso, nós verificamos e encontramos o seu pedido 0420181113000001141789.http://loc.dingtalk.com/QzpcVXNlcnNcQWRtaW5pc3RyYXRvclxBcHBEYXRhXFJvYW1pbmdcRGluZ1RhbGtcMzU0MzEyNDQ5X3YyXEltYWdlRmlsZXNcMTU0MzU2MTk0NjQ3M18wMDIucG5n

Este é o seu número de seguimento LS813940281CH

Por favor, refere-se este link: http://www.17track.net/

Poderia examinar as informações de envio do seu pacote na imagem.

http://loc.dingtalk.com/QzpcVXNlcnNcQWRtaW5pc3RyYXRvclxBcHBEYXRhXFJvYW1pbmdcRGluZ1RhbGtcMzU0MzEyNDQ5X3YyXEltYWdlRmlsZXNcMTU0MzU2MTk0NjQ2N18wMDEucG5n

Demora 3-7 dias úteis para preparação o pedido. Você deve escolher uma via de transporte, adicionalmente de 7 a 15 dias para entregar uma mercadoria.

Aguarde pacientemente, faz favor. Vamos tentar o melhor para enviar o pacote para você, assim que possível.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar