Reclamação não resolvidaNão resolvido

Nem entrega nem devolve seu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido em 07/12/18 e paguei no mesmo dia, desde a data prevista para entrega tenho realizado contato com a empresa e nada de entregar, me passaram um código de rastreamento de uma empresa internacional e as informações não conferem, após vários e-mails recebi um e-mail informando que o produto havia retornado, agora o mais inusitado e que após ter solicitado a devolução do meu dinheiro recebi outro e-mail dizendo que teriam que aguardar o produto retornar!!
Será que estão achando que o consumidor é imbecil ou retardado??
Quero meu dinheiro de volta com juros e correção!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2019 às 06:51

0420181204000001173177 Id da fatura

Pedimos desculpas pelo problema. Solicitamos um reembolso para si. Demora de 7 a 15 dias úteis para o reembolso do cartão. Examine o seu reembolso mais tarde, por favor.

Réplica do consumidor

18/02/2019 às 15:35

Além do absurdo da demora na entrega ainda levam 15 dias pra devolver o que é meu??! Não concordo em esperar mais 15 dias.

Réplica da empresa

19/02/2019 às 06:52

Desculpe pelo inconveniente, mas a transferência bancária demora um certo tempo. Não podemos mudar isso para você.

Réplica do consumidor

01/03/2019 às 10:52

Quanto tempo mais para devolução do meu dinheiro??

Réplica da empresa

02/03/2019 às 05:34

Como você não clicou no link de reembolso para preencher suas informações, o reembolso não foi bem-sucedido em sua conta. Reiniciaremos o reembolso. Siga as instruções abaixo para concluir o reembolso.

Quando aplicamos um reembolso, a Boacompra enviará a você um link de reembolso, você precisa de clicar neste link para preencher as informações da sua conta bancária.

Depois que se preencher as informações da conta bancária corretamente, a Boacompra enviará o reembolso para a conta bancária que você forneceu.

Por favor, note: O link irá expirar em 7 dias úteis, o reembolso falhará, e o status vai mudar de enviar para reembolso para reembolso falhou.

Réplica do consumidor

03/03/2019 às 09:38

Enviam um link por um acesso desconhecido sem informar nada e acham que a culpa é do cliente, pior eu quero o valor integral, e o valor que informam o crédito não foi o valor que eu paguei!

Réplica do consumidor

06/03/2019 às 23:46

Quero meu dinheiro de volta integral!!

Réplica da empresa

09/03/2019 às 05:25

Bom dia, a plataforma que você pagou pelo pedido enviou o link para você para confirmar suas informações do cartão do banco. Você precisa preencher as informações relevantes no link para confirmar o reembolso do seu pedido.

Por favor, note: O link irá expirar em 7 dias úteis, o reembolso falhará, e o status vai mudar de enviar para reembolso para reembolso falhou.

Desculpe, só podemos reembolsá-lo pelo pagamento do item, não incluindo o custo de envio, que foi usado quando enviamos o item para você.

Consideração final do consumidor

20/03/2019 às 14:00

Por empresas deste nu00EDvel deixamos de comprar pela Internet!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar