Reclamação em réplicaEm réplica

No recebi a mercadoria

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2020 às 03:38

Bom dia Mariflavia:

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
Lamentamos muito e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo para sua satisfação.
Verificamos o seu pedido e está em trânsito. Você pode inserir o número de transferência LP666073486GB neste link para verificar os detalhes de envio do seu pedido: https://www.17track.net/pt.
Se você tiver outra alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Marketing Boutiquefeel Brasil

Réplica do consumidor

26/08/2020 às 16:57

No recebi a mercadoria

Réplica da empresa

27/08/2020 às 03:04

Bom dia Mariflavia:

Verificamos a logística do pedido para você,
Reveja os seguintes detalhes sobre o seu pedido, por favor:
Destino - Hora em cache: 2020-08-27 09:58:55 (GMT+08:00)
2020-08-26 18:56
ARACATUBA / SP, Objeto recebido na unidade de distribuição
2020-08-25 19:12
ARACATUBA / SP, Objeto recebido na unidade de distribuição
2020-08-24 19:36
ARACATUBA / SP, Objeto recebido na unidade de distribuição
2020-08-18 16:22
BAURU / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade em ARACATUBA / SP
2020-08-18 14:06
BAURU / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade em ARACATUBA / SP
2020-08-17 15:30
SAO JOSE DO RIO PRETO / SP, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em SAO JOSE DO RIO PRETO / SP para Unidade em BAURU / SP
2020-08-14 09:00
CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em SAO JOSE DO RIO PRETO / SP
2020-08-14 08:58
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-08-12 14:54
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-07-12 01:34
REINO UNIDO, Objeto encaminhado, de País em REINO UNIDO para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-07-12 00:44
REINO UNIDO, Objeto postado
Origem - Hora em cache: 2020-08-27 09:58:55 (GMT+08:00)
2020-08-14 12:42
CURITIBA, Brazil, Item has left the overseas International Processing Centre
2020-08-14 12:41
Brazil, Released from Customs
2020-08-12 18:41
CURITIBA, Your item is currently with Customs in the destination country
2020-08-12 18:32
CURITIBA, Brazil, Your item is currently with Customs in the destination country
2020-08-12 18:31
CURITIBA, Brazil, Item Received
2020-07-12 01:34
LANGLEY HWDCÂ (2), Item Leaving the UK
2020-07-12 00:44
LANGLEY HWDCÂ (2), Item Received by Royal Mail
2020-07-08 04:10
Sender despatching item

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar