Reclamação em réplicaEm réplica

No recebi a mercadoria

Boutiquefeel
Araçatuba - SP
12/08/2020 às 19:40
ID: 110254803
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    comprei uma blusa tye dye tamanho m no finsl de junho,/2020 e no recebi até hj.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/08/2020 às 00:31

    Bom dia Mariflavia:

    Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
    Verificamos seu pedido para você e mostramos que seu pacote chegou ao correio local hoje. Você pode esperar pacientemente pela entrega do pacote ou retirá-lo no correio local. Você também pode usar este número de transferência: LP666073486GB, neste site Detalhes das informações de logística no formulário de consulta: https://www.17track.net/pt,
    Abaixo está uma captura de tela dos detalhes do pedido.
    Se você tiver outra alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

    Te desejo um ótimo dia!
    Atenciosamente,
    Marketing Boutiquefeel Brasil

    Réplica da empresa

    13/08/2020 às 00:35

    Abaixa está sua detalhes do pedido:
    Number: LP666073486GB
    Package status: In transit
    Country: United Kingdom - > Brazil
    Destination:
    2020-08-12 14:54, CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    2020-07-12 01:34, REINO UNIDO, Objeto encaminhado, de País em REINO UNIDO para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    2020-07-12 00:44, REINO UNIDO, Objeto postado
    Origin:
    2020-08-12 18:41, CURITIBA, Your item is currently with Customs in the destination country
    2020-08-12 18:32, CURITIBA, Brazil, Your item is currently with Customs in the destination country
    2020-08-12 18:31, CURITIBA, Brazil, Item Received
    2020-07-12 01:34, LANGLEY HWDCÂ (2), Item Leaving the UK
    2020-07-12 00:44, LANGLEY HWDCÂ (2), Item Received by Royal Mail
    2020-07-08 04:10, Sender despatching item

    Réplica do consumidor

    22/08/2020 às 13:41

    No recebi a mercadoria

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Boutiquefeel?

    Reclamar