Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente a encomenda de n 04000897995 no valor de R$ 379,00 (comprovantes, da caixa econômica e da resposta da empresa confirmando o pagamento, em anexo) e não recebi nenhum dos produto relativo ao pagamento (peças de vestuário). Ao verificar no site da empresa constou que o pedido fora cancelado e, por conseguinte, fique sem o produto e sem o dinheiro que foi enviado ou depositado na conta do beneficiário DLOCAL BRASIL PAGAMENTOS (CNPJ 25.021.356/0001-32).

21/09/2020 às 06:22

Bom dia Vilmar Andrade do Nascimento:

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
Verificamos o pedido para você e o seu pedido mostra que o pagamento não foi bem-sucedido, ou seja, não recebemos o seu pagamento até o momento, portanto, não conseguemos enviado, verifique o pagamento com atenção para que possamos receber o pagamento a tempo Enviar para você.
Se você tiver outra alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Marketing Boutiquefeel Brasil

Está com problemas com Boutiquefeel?