Reclamação respondidaRespondida

Paguei o produto e o atendimento disse que como pagamento pendente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 01/12/2019 fiz uma compra pelo site e escolhi como forma de pagamento, boleto bancário. Paguei o boleto pelo App do meu banco e dias após não recebi nenhum e-mail de confirmação do site Botiquefeel. Sendo assim, entrei em contato com o suporte deles e me disserem que o pg do pedido não havia sido feito, prontamente enviei o comprovante de pagamento para eles, é mesmo assim continuaram a diZer que não paguei o pedido. No extrato do meu banco, não houve nenhum estorno do valor pago do boleto da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2019 às 04:51

Oi querida,

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.

Verificamos seu pedido e você não o pagou com êxito em nossa conta, por isso não foi enviado com sucesso, por favor, verifique seu método de pagamento ou verifique com seu banco de débito para reconfirmar seu pagamento, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente novamente, adicione nosso Whatsapp: +8618795987484, nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com ou nosso Atendimento ao cliente online.

Estamos ansiosos para ajudá-lo.
Cumprimentos
Atendimento ao Cliente Boutiquefeel

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar