PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E MODELO INCOMPATÍVEL COM O SITE

RECENTEMENTE, FIZ UMA COMPRA NESSE SITE E O PRODUTO ESCOLHIDO ALÉM DE NÃO CORRESPONDER AO DA FOTO APRESENTADA (MUITO DIFERENTE), O TECIDO É PÉSSIMO E AINDA ESTOU TENDO MUITA DIFICULDADE COM A DEVOLUÇÃO DO MESMO. O FRETE INTERNACIONAL MAIS BARATO AQUI NO BRASIL PELOS CORREIOS É A PARTIR DE RS 128,00 E A EMPRESA MENCIONADA NÃO EMITE UM CÓDIGO DE POSTAGEM; UMA VEZ QUE O PRODUTO RECEBIDO, NÃO É O MESMO QUE SE APRESENTA NO SITE.
O SAC É PÉSSIMO E SE FAZ DE DESENTENDIDO. ME ARREPENDI MUITO DE COMPRAR NESSE SITE E NÃO RECOMENDO.

16/01/2019 às 00:36

0420181108000001134669

Desculpe pelo problema, se você não gosta do item que recebeu, poderá devolvê-lo para um reembolso total ou trocar por um mais adequado.

Esperando a sua resposta rápida.

16/01/2019 às 09:02

Por favor envie um código de postagem.

21/01/2019 às 22:01

Estou aguardando um código de postagem para a devolução, uma vez que por aqui o valor cobrado pelos Correios é a partir de RS 128,00; ou seja inviável para mim. Além do que se o produto fosse o mesmo anunciado no site, jamais faria a devolução.

24/01/2019 às 23:30

Poderia devolvê-lo para um reembolso total ou um item mais adequado, se não gosta de esse item.

Note que o cliente tem que pagar a custa de devolução, por favor.

Name:Wei Shulong
Address:6th floor, Apt A, Xinyu Business Area (beside Yongfeng Hardware buildings )
Tele:13710725680

Quando enviar o produto de volta, fornecer-nos o número de seguimento, o peso e a imagem do recibo devolvido, por favor.

1. O montante da declaração sobre o pacote de devolução deve ser inferior a US $ 10, caso contrário, não vamos suportar qualquer costumes.

09/02/2019 às 21:41

A EMPRESA ME BLOQUEOU, NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR. GOSTARIA QUE A EMPRESA ME ENVIASSE UM CÓDIGO DE POSTAGEM GRATUITO PARA A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DE VALORES, JÁ QUE DAQUI SAI A PARTIR DE 128,00 (VIA CORREIOS). NÃO VALE A PENA EU PAGAR ESSE VALOR, JÁ QUE A MERCADORIA QUE RECEBI É MUITO, MAS MUITO DIFERENTE DA FOTO EXPOSTA NO SITE ALÉM DE SER EXTREMAMENTE INFERIOR. NÃO QUERO FICAR COM ESSA MERCADORIA.

14/02/2019 às 23:46

Bom dia, se não quiser pagar os custos de envio do pacote devolvido, podemos oferecer-lhe um reembolso parcial de 20% do item como compensação, e não precisa de devolver o item para nós, ok?

04/03/2019 às 21:37

Eu não quero o produto, porque o que recebi não é o que comprei. Portanto, NÃO QUERO O PRODUTO!!!!
É um absurdo vocês não cumprirem o que prometem na hora da venda e ainda esse transtorno para devolver o meu dinheiro. NÃO QUERO DEVOLUÇÃO PARCIAL DE VALORES... QUERO A DEVOLUÇÃO TOTAL DE VALORES OU O PRODUTO QUE COMPREI NO SITE QUE ESTÁ EM EXPOSIÇÃO. (fotos)
É um absurdo vocês venderem no meu país e agirem de forma desonesta. Se não devolverem o meu dinheiro na integra, vou registrar uma queixa junto ao PROCON.

04/03/2019 às 21:37

09/03/2019 às 05:28

Poderia devolver o item para nós para um reembolso total, se você não gosta deste item.

09/03/2019 às 19:47

Então por favor enviar um código de postagem grátis para que eu possa fazer a devolução e respectivamente voces o estorno total de valores.

16/03/2019 às 05:26

16/03/2019 às 05:27

16/03/2019 às 05:27

27/03/2019 às 19:56

POR FAVOR ENVIAR UM CÓDIGO DE POSTAGEM GRATUITA, POR CONTA DO PRODUTO RECEBIDO SER BEM DIFERENTE DO SITE. QUERO O ESTORNO DE VALORES TOTAL.

14/04/2019 às 04:43

0420181108000001134669

Se você não quiser pagar os custos de envio do pacote de devolução, podemos oferecer-lhe um reembolso parcial de 30% do item para você como compensação e não precisa de devolver o item para nós, ok?

18/04/2019 às 16:03

Não aceito. Quero o reembolso do valor total pago, uma vez que não é a mercadoria que comprei pelo site. Não quero ficar com a mercadoria. Vou recorrer a um advogado.

20/04/2019 às 02:45

Aqui estão duas opções para se escolher:

1. Nós podemos oferecer-lhe um reembolso parcial de 50% do item como compensação e não precisa devolver o item para nós.

2. Você poderia devolver o item para nós para um reembolso total. Por favor, note que o cliente tem que pagar os custos de envio de retorno.

Nosso endereço para correspondência é o seguinte:

Nome: Wei Shulong
Endereço: 6th floor, Apt A, Xinyu Business Area (beside Yongfeng Hardware buildings )
CEP: 510000
Tele: 13710725680

Quando você enviar o produto de volta, forneça o número de rastreamento, o peso do pacote devolvido e a foto do recibo devolvido.

Está com problemas com Boutiquefeel?