Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO ENTREGUE EM OUTRA CIDADE

Boutiquefeel
Belo Horizonte - MG
03/07/2019 às 13:44
ID: 92941187
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site www.boutiquefeel.com no dia 14/06/2019. Venho acompanhando a compra desde então. Hoje, 03/07/2019, vi no site que a compra foi entregue ao destinatário em 19/06/2019. Ocorre que moro em Belo Horizonte, meu endereço cadastrado é daqui e consta entrega para alguém em São Paulo.
Não consigo telefone de contato nem da Boutique Feel nem da transportadora CNE express. Mandei mensagem no site, no mensage do Facebook... em todos os canais que aparecem no site, porém, não consigo interação com ninguém.
Número da encomenda: 4000294694
Código de rastreio: 3A5V497986644

Se eu não puder ter os produtos, desejo meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2019 às 05:32

0420190613000001333738

Bom dia. O endereço de envio do seu pedido é MARIA DE FÁTIMA AVENIDA PORTUGAL 5200 ITAPOÓ BELO HORIZONTE MG [Editado pelo Reclame Aqui] -400 BR em nosso sistema.

Se entrou em contato com a agência de correios local em 03301239910 para o seu pacote ainda?

Consideração final do consumidor

08/07/2019 às 20:34

As informações do site estavam incorretas. Mas o meu pedido chegou.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar