Reclamação não resolvidaNão resolvido

produtos nao recebidos

Boutiquefeel
Guaratinguetá - SP
16/05/2020 às 12:55
ID: 104534117
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    fiz uma compra nessa empresa na data de 23/12/2019 de 11 itens totalizando 1112,99, ate hoje so recebi 2 itens ou seja faltam 9 eles so me enrolam e dizem que vão resolver ja totalizam mais de 12 emails da minha parte eles nao me escrevem so falam que irão solucionar ,empresa mais medíocre quero meu dinheiro de volta corrigido com juros pois que palhaçada e essa, nao comprem produtos made in china e nao entregam faz 5 meses que estou na luta e nem tinha covid os emails da minha revolta datam ate marco inicio, agora voltei pois eles nao me retornam numa e me mandam email oferecendo produto mas e muita cara de pau. quero uma resolução imediata ! sem mais sheila !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2020 às 03:21

    Oi querida:

    Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
    Lamentamos muito e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo para sua satisfação.
    Seja paciente, se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4, envie-nos uma mensagem via facebook.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
    Cumprimentos
    Atendimento ao Cliente Boutiquefeel

    Réplica da empresa

    20/05/2020 às 03:21

    Oi querida:

    Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
    Lamentamos muito e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo para sua satisfação.
    Seja paciente, se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4, envie-nos uma mensagem via facebook.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
    Cumprimentos
    Atendimento ao Cliente Boutiquefeel

    Réplica do consumidor

    05/08/2020 às 14:51

    nada resolvido ate agora sem mercadorias e sem dinheiro !

    Réplica do consumidor

    28/12/2020 às 21:55

    Mandei WhatsApp aguardo a resolução senão entrarei na justiça por [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

    Consideração final do consumidor

    13/03/2021 às 16:24

    [Editado pelo Reclame Aqui] nao comprem ja fiz uma denuncia no ministério publico meu filho como promotor esta me orientando pena que esses [Editado pelo Reclame Aqui]s no brasil ainda nao tem uma lei especifica o que ajuda e o pagamento feito no cartao denunciem e nao comprem são irônicos [Editado pelo Reclame Aqui] e nao tem atendente que fala sua língua bando de merda dando [Editado pelo Reclame Aqui] made in china vou entrar com danos morais e [Editado pelo Reclame Aqui] !

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Boutiquefeel?

    Reclamar