Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Consta pra mim aqui que os produtos em 2018-11-27 08:03 BR Artigo devolvido para o local de origem. Portanto estou esperando o reembolso.
Quero saber se vou ter meu reembolso. Como estou exausta de dizer que eu não recebi nenhum produto já rastreei a transportadora de vcs e fui no correio local e nada chegou até mim.
Preciso de um posicionamento de vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2019 às 07:36

0420181116000001145990

Bom dia, desculpe pelo problema, estamos verificando o status do pacote para si com a empresa de transporte agora. Depois de receber a resposta deles, iremos informá-lo sobre isso o mais cedo possível.

Ou poderia contatar-nos no Email, FB our Whatsapp para resolver o seu problema.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar