Troca de produto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Comprei um maiô no dia 30 de setembro
Recebi o produto ontem dia 30 de outubro
Nao gostei no corpo, ficou horrivel, o tamanho nao condiz com o que comprei, nao tenho como usar
Preciso dos dados do correiro para devolver o produto e quero a devoluçao do pagamento
Resposta da empresa
02/11/2020 às 04:35Bom dia Eliza Maria da Silva:
Obrigada por sua alta avaliação de nossos produtos!
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.
Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Marketing Boutiquefeel Brasil