Reclamação respondidaRespondida

Troca de produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Comprei um maiô no dia 30 de setembro
Recebi o produto ontem dia 30 de outubro

Nao gostei no corpo, ficou horrivel, o tamanho nao condiz com o que comprei, nao tenho como usar

Preciso dos dados do correiro para devolver o produto e quero a devoluçao do pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2020 às 04:35

Bom dia Eliza Maria da Silva:

Obrigada por sua alta avaliação de nossos produtos!
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Marketing Boutiquefeel Brasil

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar