Demora para arrumar o veiculo

Não respondida
São Paulo - SP
07/08/2024 às 11:12
ID: 194695693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou com um C4 Lounge á 1 ano e 5 meses nesta oficina, comprei todas as peças, paguei todos os valores cobrados e eles nao entregam meu veiculo, fazem pouco caso, nao atendem o cel, nao dão uma satisfação, so mentem referente a data de entrega do mesmo, deixam meu carro na rua e nao dentro da oficina, nunca cumprem os prazos e sempre dão uma desculpa, amassaram a porta do meu veiculo