Atraso no envio do pedido e falta de respeito com o cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

08/08/2025 às 12:17

ID: 224068321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou muito chateado com a empresa, realizei uma compra em média 400 reais a quase 15 dias e nen enviado o pedido foi, descaso total com o cliente, falta de respeito e compromisso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 16:04

Olá Paulo, tudo bem?

Percebi que sua encomenda #******* foi solicitada no dia 25/07, e você foi alertado sobre o nosso prazo de 5 a 10 dias úteis para a postagem das encomendas.

Hoje se completam os 10 dias úteis de sua encomenda e ela já foi postada e já possui movimentações no site dos Correios, você pode localizar o código de rastreio no menu "Minhas Entregas" em sua conta na plataforma!

Atenciosamente,
Box da Fiel

Réplica do consumidor

13/08/2025 às 15:44

Realmente me equivoquei, mesmo que ainda assim insatisfeito com envio no decimo dia, hoje chegou e faltou um produto kkkkkkkkkkk, e a empresa me deixou mais insatisfeito e chateado ainda, muito triste