Abuso de poder e humilhação por líder da Box Delivery

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/05/2026 às 10:10

ID: 250104531

Minha reclamação é do prestador de serviço que trabalha para a box delivery que gosta de bloquear motoca na loja dark Cipava do Zé delivery em Osasco por motivos isolados ou até mesmo pq ele quer o mesmo gosta de tratar motoqueiro como [Editado pelo Reclame Aqui] sem respeito algum e a ninguém tudo pra ele é bloquear na loja como se a empresa fosse dele pago toda semana 12 reais de taxa para utilizar a plataforma e me vem um representante querer não deixa vc trabalhar na loja pq eu disse que não iria trabalhar mais na loja coagindo o trabalhador desta forma não sou obrigado a ouvir que irei ser bloqueado por isso o senhor líder ou expansão da box ***** gosta de expor os outros de fica humilhando os motoka pq ele tem um cargo de liderança gosta de impor os critérios dele não os critérios da empresa despreparado para função o mesmo gosta de fica gritando e falando [Editado pelo Reclame Aqui] quando está nervoso como se estivesse lá trabalhando para ele pq da forma que ele se impõe ele é o dono da empresa.
Por eu ter levado uma entrega a mais coisa que em dias de pico já vi gente leva muito mais que uma entrega sem a presença dele na loja ele se achou no direito de me deixa de gancho até aí tudo bem compreensível.
Mas me expor ao ridículo fica gritando para todos mundo tá ouvindo que vai me bloquear na loja pq eu falei que eu não ia mais encosta na loja aí é abuso do poder pq não roubei nada não agredir ninguém nem pra ser bloqueado porém como ele trabalha desta forma intimidadora com os motoka ontem foi minha vez de ver a forma com a qual está empresa coloca pessoas como líder ou expansão não tem preparo nenhum para lidar na logística
Achei que eu trabalhava para box delivery mas ontem vi que a forma que as coisas aconteceu vi que eu trabalhava para a ***** delivery pq o mesmo agiu como dono da empresa se impoes como dono dela e agiu como dono dela deis de quando lançou a box delivery presto serviço para mesmo mas ontem passou dos limites não é possível que está empresa seja conivente com este tipo de ação de tratamento com o seu colaborador
Aviso eu aqui que qualquer tipo de represaria ou qualquer tipo de intimidação por parte de qualquer representante da box delivery irei procurar meus direitos
Pago toda semana pra ser bloqueado por um rapaz despreparado sem educação sem condições nenhuma de lidar com logística
Não sou o primeiro e nem o último a ser tratado assim

Compartilhe