Insatisfação com Líder ***** da Loja Cipava: Agressão Verbal e Bloqueio Injustificado de Prestadores de Serviço

Não respondida
Osasco - SP
01/06/2026 às 17:13
ID: 250105749
Quero expor minha insatisfação com o líder ***** da loja dark Cipava pela forma com a qual ele agi como os motoka gritando falando [Editado pelo Reclame Aqui] tratando os funcionários como se a empresa fosse dele onde o mesmo não tem sabedoria para lidar com quem presta serviço o mesmo trabalho de uma forma opressora te coagindo aonde ele tem o poder de bloquear o motoka na loja e por esse motivo o mesmo tudo que acontece ele quer bloquear o prestador de serviço sem motivo que seja justo para ser bloqueado ontem por eu ter levado uma entrega a mais o mesmo tomou a atitude de me bloquear de trabalho naquele dia até aí tudo bem
Porém ao querer explicar o que ouve pra que eu não tivesse que ir embora pra casa pq preciso pagar minhas contas o senhor ***** sem preparo algum se encheu de ira ficou nervoso e ficou gritando para funcionária ***** me bloquear na loja pq eu não iria mais trabalhar lá como se ele fosse o dono de tudo lá não trabalho para ***** delivery trabalho para box delivery que presta serviço para o Zé delivery que mal sabe como eles agem no dia dia é cobrado uma taxa semanal de 12 reais fora que tudo que eu produzo eu tenho que paga uma taxa para receber aqui que é meu e aí da por cima me vem um cidadão despreparado não deixa eu trabalhar um e ainda por cima me ameaça ee coagiu falando que eu estava bloqueado de trabalhar na loja não roubei não agredir ninguém não desrespeitei ninguém pago tudo que o app cobra e me vem um cidadão me coagir pq ele não tem cabeça para lidar com os prestadores de serviço muita [Editado pelo Reclame Aqui] isso na boa
Quero deixa bem claro que qualquer tipo de intimidação ou represaria após está reclamação por parte de qualquer funcionário da box delivery já aviso irei entrar com uma ação judicial contra a box delivery e contra o Zé delivery
Ele não representa de forma alguma as diretrizes das empresas mas estão fazendo aquilo que eles querem ou o que a empresa encina
Box delivery deveria mudar para ***** delivery
"Não sou o primeiro nem serei o último"
Que [Editado pelo Reclame Aqui] que eu passei