Trabalhei pra box e não consigo sacar meu dinheiro

Respondida
São José - SC
07/11/2024 às 10:02
ID: 201452649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei com a box des do dia 30 de outubro e solicitei o pagamento do meu ganho sem taxa, só que eles não depositam meu dinheiro porque pelo jeito querem me obrigar a pagar taxa. Pra eles mandar pix, acho isso um cumulo porque a gente tem pagar eles até pra trabalhar tem pagar 12 reais por semana sendo q a gente tem q ficar fixo nas loja n ganha um lanche tem 30 minutos pra ir entregar o pedido e voltar. Trabalho escravo ganha pouco. E ja entrei em contato varias vezes eles dizem que não teve solicitação de saque mais faz 15 dias q to tentando receber e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2024 às 15:03
Olá, Maicon.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Identificamos que o último saque foi realizado no dia 11 de novembro. A consulta foi realizada na quarta-feira, onde o saldo estava zerado.
Qualquer dúvida, conte conosco.
Atenciosamente,
Aline | Equipe Box Delivery