Trabalhei pra box e não consigo sacar meu dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

07/11/2024 às 10:02

ID: 201452649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei com a box des do dia 30 de outubro e solicitei o pagamento do meu ganho sem taxa, só que eles não depositam meu dinheiro porque pelo jeito querem me obrigar a pagar taxa. Pra eles mandar pix, acho isso um cumulo porque a gente tem pagar eles até pra trabalhar tem pagar 12 reais por semana sendo q a gente tem q ficar fixo nas loja n ganha um lanche tem 30 minutos pra ir entregar o pedido e voltar. Trabalho escravo ganha pouco. E ja entrei em contato varias vezes eles dizem que não teve solicitação de saque mais faz 15 dias q to tentando receber e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2024 às 15:03

Olá, Maicon.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!


Identificamos que o último saque foi realizado no dia 11 de novembro. A consulta foi realizada na quarta-feira, onde o saldo estava zerado.

Qualquer dúvida, conte conosco.


Atenciosamente,
Aline | Equipe Box Delivery