Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

24/09/2021 às 14:30

ID: 130170579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha experiência foi horrível, não recomendo de jeito nenhum, péssimo atendimento dado por atendente Ana Júlia.
Gostei do produto porém o atendimento é horrível, sem condições de aceitar.
Uma pena um produto tão bom com atendimento tão ruim.
Menos um cliente!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2021 às 13:59

boa tarde Jhony,
Enviamos um e-mail no mesmo dia para você, com todas as informações necessárias para pedidos e produção e não recebemos retorno.
Ficamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.
Fernando