Péssimo atendimento

Respondida
Balneário Camboriú - SC
24/09/2021 às 14:30
ID: 130170579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência foi horrível, não recomendo de jeito nenhum, péssimo atendimento dado por atendente Ana Júlia.
Gostei do produto porém o atendimento é horrível, sem condições de aceitar.
Uma pena um produto tão bom com atendimento tão ruim.
Menos um cliente!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2021 às 13:59
boa tarde Jhony,
Enviamos um e-mail no mesmo dia para você, com todas as informações necessárias para pedidos e produção e não recebemos retorno.
Ficamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.
Fernando