Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/09/2014 às 14:46

ID: 10010893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já faz mais de 1 mês que eu e minha esposa compramos um box para o banheiro nessa empresa e não foi instalado. Eles nos informaram que a entrega aconteceria em 15 dias, mas depois de 1 mês foram entregar e estava errado. Ligamos diversas vezes para a atendente Michele e ela sempre diz que o Rodrigo está no fornecedor tentando resolver o problema.

Até hoje estamos aguardando a entrega e toda vez que contatamos a Michele, ela nos diz a mesma coisa e não resolve o problema.



Péssima empresa, se é que podemos chamá-la de empresa.



Vergonha em serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2015 às 11:48

A Box Ideal Vidraçaria, nome fantasia, E.J CORREA Vidraçaria, razão social, está localizada na cidade de Brasilia-DF. Provavelmente existe alguma empresa chamada Box Ideal em Guarulhos que não tem relação nenhuma com a nossa empresa. Por favor, direcione a reclamação para a empresa correta.