Não entrega de itens inclusos na compra e dificuldade na resolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

19/02/2026 às 16:38

ID: 241113703

Dia 19 de Dezembro de 2025 fiz a compra de dois celulares pelo canal de vendas da Box Imports,*****, onde fechei um pacote com dois celulares + duas capinhas + dois copos, paguei pela entrega na minha residência porém só chegaram os celulares, falei com o vendedor que pediu desculpas e me prometeu que enviaria os copos, fato que não aconteceu, entrei em contato dia 19 de janeiro e não me responderam, dia 18 de fevereiro uma amiga foi direto na loja tentando comprar indicada por mim, pedi que entregassem os copos para ela, porém não entregaram, hoje dia 19 me responderam que não possuem os copos e que quando chegar terei que retirar na loja que fica na paulista e eu moro em ***** ou terei que esperar eles venderem para alguém da minha cidade para possivelmente receber, isso configura venda enganosa, não é pelos copos nas pela mentira, não confiem nesta empresa, péssimo pós vendas,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 09:33

Olá, tudo bem?

Sentimos pelo transtorno em relação aos brindes e entendemos sua insatisfação no momento.

Conforme verificado internamente, os itens mencionados foram enviados na semana seguinte após o ocorrido, solucionando a pendência.

De qualquer forma, reforçamos que não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e seguimos trabalhando para melhorar nossos processos.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 09:38

Infelizmente a empresa já foi mais atenciosa e cumpria o que prometia sem ter que implorar e tentar falar com várias pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5