Venda com valor divergente do combinado e promessa de brinde não cumprida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2025 às 03:36

ID: 228989335

Ao efetuar minha compra ficou no valor x e expliquei só conseguia retirar no Dia x, e como de um acordo foi ok pra ambos, e prometeu me dá uma Capinha ou película de brinde ainda. Pois na retirada do item desconversou Vendeu por um valor mais alto e ainda disse que só tinha capinha ou película pra vendar.e não pra brind já não bastou comprar um valor a mais ?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 09:35

Olá, tudo bem?

Trabalhamos com total transparência e, sempre que há promessa de brinde em uma negociação, ela é cumprida conforme combinado.

Não identificamos, até o momento, nenhuma pendência relacionada ao seu caso. De qualquer forma, pedimos que nos envie mais detalhes da compra para que possamos verificar internamente e esclarecer a situação da melhor forma possível.

Seguimos à disposição.