Deixei meu carro e o retrovisor ficou quebrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/03/2025 às 14:30

ID: 212187091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro no estacionamento e ao pegar meu retrovisor estava quebrado.
Ao questionar o manobrista , ele falou : é de encaixe!
E simplesmente não deu a mínima.
Profissionalismo zero , sem educação e ainda foi arrogante !

Compartilhe