Deixei meu carro e o retrovisor ficou quebrado

Não respondida
Campinas - SP
14/03/2025 às 14:30
ID: 212187091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro no estacionamento e ao pegar meu retrovisor estava quebrado.
Ao questionar o manobrista , ele falou : é de encaixe!
E simplesmente não deu a mínima.
Profissionalismo zero , sem educação e ainda foi arrogante !