Instalação errônea e não cumprimento do prazo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2016 às 09:44

ID: 19088459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04/02 contratei e paguei pelos serviços a serem executados no meu imóvel, tais como: compra e instalação de 3 box e envidraçamento de 3 sacadas, com prazo de entrega de 45 dias úteis. Todavia 2 MESES após o VENCIMENTO DO referido prazo ainda não posso me mudar pois um dos BOXs foi instalado baseado em um projeto errôneo, sem estar em conformidade com a ABNT *******, e as sacadas não foram instaladas ainda. Veja bem, 2 MESES APÓS O VENCIMENTO DO PRAZO. Inúmeras cobranças já foram feitas junto a empresa, porém sem sucesso. Lamentavelmente a única saída que me resta agora é travar uma briga judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2016 às 13:37

Olá Senhor Felipe, de fato o Senhor esta certo, entretanto nós por diversas vezes estamos tentando contado com o Senhor e não estamos tendo retorno, para que possamos finalizar o Serviço.

Deixo abaixo o meu e-mail para contato

*******

Réplica do consumidor

21/11/2016 às 16:54

Mentira, estou tentando entrar em contato com vcs e é praticamente impossível contacta-los. Haja vista que a rotatitividade de funcionários na vossa empresa é muito alta, sempre que consigo falar é uma secretária nova e um técnico novo e sempre com as mesmas desculpas.