Não recebi os produtos

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2025 às 12:23
ID: 216958825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 24 de abril com a entrega até 30 de abril.
Até hoje eu não recebi os produtos. Entrei em contato com a empresa que relatou problemas com a entrega e disse que meu produto deve ser retirado em uma agência específica dos correios. Mas detalhe, eles em
Momento nenhum entraram em contato comigo pra relatar nada!!! Eu fiquei sabendo pq eu procurei por eles!! Eu avisei que paguei caro pela entrega e que não cabe a mim buscar nenhum produto nos correios.
Continuo hoje dia 13 de maio sem os produtos e sem nenhuma resposta da empresa.
Estou sem nenhuma resposta aguardando desde o dia 24 de abril os produtos que eu comprei. Não me parece que a empresa está interessada em resolver. Não entram em contato e nem se posicionam. E eu sigo com os produtos pagos e não recebidos.
Não comprem nessa empresa! Sempre tem problemas com a entrega!! Não foi a primeira vez que eu tive problema mas essa sem duvida parece que eles não querem resolver.
Quero resolver para nunca mais comprar nada com eles!!!!!!
Quero os produtos que eu paguei!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 15:43
Prezado(a) Cliente,
Recebemos sua manifestação em nosso canal do Reclame Aqui e, antes de tudo, gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pela demora em responder e, principalmente, pela experiência negativa que você teve com nossos serviços/produtos. Compreendemos que a sua reclamação foi registrada há algum tempo e lamentamos profundamente que a situação não tenha sido resolvida de forma satisfatória na época.
Sabemos que o tempo é um fator crucial e que a falta de uma solução ou de um retorno adequado pode gerar grande frustração. Queremos assegurar que valorizamos imensamente o feedback de nossos clientes, e mesmo que esta reclamação seja antiga, ela é de extrema importância para nós, pois nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nossos processos e atendimento.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e em buscar soluções eficazes para as questões apresentadas por nossos clientes. Agradecemos a sua compreensão e a oportunidade de demonstrar nosso empenho em reverter a percepção negativa que você possa ter tido.
Atenciosamente,
Boxer do Brasil