Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

05/06/2026 às 11:09

ID: 250584753

Comprei dois Arame MIG sem gás. Numa compra só e mandar apenas um arame só Tentei entrar em contato para receber pelo menos reembolso que não veio e simplesmente não aceitaram o reembolso nem devolução nem nada. Vou mandar a foto aqui do da conversa.Ainda falaram assim que o problema não foi com ele que eles não ia ficar no prejuízo que tem que ficar no prejuízo
é eu ?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 14:40

Olá, Rodrigo!

Lamentamos pelo transtorno ocorrido em seu pedido e entendemos sua insatisfação com a situação.

Conforme falamos, verificamos o caso e já realizamos o envio do item que estava faltando em sua compra, sem custo adicional. O código de rastreamento já foi encaminhado para acompanhamento da entrega.

Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam exatamente o que foi adquirido, e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional até a conclusão da entrega.

Atenciosamente,
Equipe Boxer Soldas.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 13:31

Resolveu rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10