Atraso na postagem e dificuldade no cancelamento de Microfone Sem Fio Boya Omic-U

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paragominas - PA

03/09/2026 às 16:50

ID: 258160385

Comprei um Microfone Sem Fio Boya Omic-U USB C de Lapela Preto (Original) no site: boyadobrasil, e até agora eles não postaram o produto, somente 24 horas após de ter efetuado o pagamento foi que me lembrei de vim vê a reputação da empresa boyadobrasil aqui no site e me deparei com o que eu já suspeitava, ontem enviei dois e-mails para eles dizendo que iria denunciar o site na Delegacia Virtual do Pará (DEVIRT), e somente hoje eles me responderam me pedindo meu CPF, aí resolvi cancelar a compra, mas até agora ninguém me respondeu nada, preciso que alguém aqui me ajude a resolver esse problema. Tenho todos os prints necessários para provar o que estou falando.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 10:27

Olá, Haroldo. Agradecemos seu contato e lamentamos o transtorno.
Para darmos andamento ao seu caso, todas as tratativas são realizadas por e-mail. Nosso prazo de retorno é de até 48h úteis. Pedimos gentilmente que envie apenas um e-mail e aguarde nosso retorno dentro desse prazo o envio de mensagens repetidas faz com que o atendimento volte ao fim da fila, o que pode atrasar ainda mais a solução.
Assim que finalizarmos seu atendimento, ficaremos gratos se puder realizar sua avaliação aqui no Reclame Aqui, respeitando os prazos informados.
Estamos à disposição para ajudar.

Consideração final do consumidor

12/09/2026 às 21:55

Minha experiência não foi das melhores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2