Reclamação sobre Microfone de Lapela Boya Brasil: Atraso na Entrega, Falta de Resposta e Cobrança Indevida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2026 às 14:15
ID: 246668495
Eu fiz uma compra de um microfone de lapela da Boya Brasil no dia 23 de março. Eles informaram que chegaria em 10 dias. Depois do prazo de 10 dias, o atendimento deles pelo WhatsApp disse que ia rever o que estava acontecendo. Depois, não tive mais notícias. Mandei e-mail, eles não respondiam. No WhatsApp, eles não respondiam tb. E agora, um mês depois, eles me disseram que houve um problema com a transportadora, que em breve haverá um estorno o valor. Mas a compra foi feita um mês atrás e até agora não recebi meu dinheiro de volta, nem o produto. O atendimento ao consumidor é péssimo. Se você tiver sorte, eles te respondem no WhatsApp. Mas resolver que é bom, nada. Paguei pelo produto, não recebi, e ainda tenho que perder meu tempo e me desgastar com um SAC ineficiente, lento e pouco responsivo. O mínimo que podiam fazer é responder as mensagens em tempo razoável (não levar semanas pra responder algo simples é um bom começo). Mas não, te deixam no escuro dias e depois dizem que estão fazendo tudo "com cuidado e agilidade".
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 15:44
Após análise detalhada do seu atendimento, verifiquei que a solução foi tratada internamente e que todas as providências foram tomadas da melhor maneira possível para resolver a situação.
Agradeço pela compreensão e estou à disposição para qualquer outro esclarecimento ou assistência que você possa necessitar.