[Editado pelo Reclame Aqui] e bloqueio após promessa de troco não recebido

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 22:49
ID: 251487155
Me enganaram dizendo que eu tinha um troco pra receber, ficaram prometendo durante 1 mês e depois me bloquearam. Não é confiável, cuidado, [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 21:38
Prezada Zilda
Sentimos muito pela situação e entendemos a sua insatisfação.
Verificamos que a sua proposta precisou ser cancelada por causa das mudanças nas regras do crédito consignado feitas pelo Governo Federal e pelo INSS durante o mês de maio. Com essas alterações, a margem disponível do benefício foi reduzida e, infelizmente, não foi mais possível concluir a contratação e liberar o valor que estava previsto na simulação.
Sabemos que isso gera frustração, principalmente quando existe a expectativa de receber o crédito. Pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação durante esse período.
Queremos esclarecer que não houve [Editado pelo Reclame Aqui]. O contrato não foi concluído porque deixou de atender às regras exigidas após as mudanças do INSS, e por isso nenhum valor pôde ser liberado.
Continuamos à disposição para analisar uma nova possibilidade caso sua margem seja liberada ou surjam novas opções de crédito compatíveis com o seu benefício.
Atenciosamente,
Equipe BP Promotora