Demora na indenização de caminhão [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de comunicação da seguradora

Não respondida
Campo Limpo Paulista - SP
09/06/2026 às 19:27
ID: 250955951
Fiz meu seguro em 11 agosto de 2025, nunca tive problemas, precisei de guincho fui atendido, porém dia 10 de abril desse ano meu caminhão foi [Editado pelo Reclame Aqui] e aí começou meu problema, me enviaram a lista de documentos, só em uma procuração publica foi quase 400,00, mas tudo bem, vai fazer 60 dias que estou esperando pra ser indenizado e nada, mando msg no canal de atendimento e ninguém me responde, a última pessoa que falou comigo foi por email e me disseram que está com o setor financeiro e está em programação de pagamento, pois ainda nada, ninguém me fala nada, nem me dão uma data, estou a 60 dias sem trabalhar, e as contas continuam a chegar, gostaria que me tratassem da mesma maneira que trataram quando me ofereceram o seguro