INGRESSO FORFUN

Não respondida
Contagem - MG
09/04/2024 às 12:13
ID: 186383477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 05/12/*******, a banda FORFUN junto a 30ebr e a EVENTIM anunciaram, através dos perfis oficiais, a abertura das vendas da turnê NÓS, comemorando um reencontro da banda que acabou no ano de *******.
Na oportunidade do anuncio, foi realizada uma LIVE no perfil oficial da banda (@forfunoficial), onde participaras os 4 integrantes garantiram que não se tratava de uma turnê e que seriam realizados APENAS DOIS shows, para celebrar o reencontro. Todos os integrantes enfatizaram diversas essa informação enquanto milhares de fãs assistiam ao anúncio.
Ocorre que, no dia 06/12/*******, as 12h, abriram as vendas para o show no Rio de Janeiro (que seria o primeiro de apenas dois) e então após o congestionamento do site e diversos erros que impediam a conclusão, consegui efetuar a compra do ingresso. A falha na prestação de serviços foi geral e comentada por diversos outros consumidores nas redes sociais dos organizadores e da própria banda.
Como a banda anunciou em LIVE que não haveria novas datas, esse foi o motivo que optei pela compra em um estado que não é o meu, por gostar da banda e querer viver esse momento novamente
Todavia, para a minha surpresa, no mesma semana que os ingressos para o Rio de Janeiro esgotaram, as empresas anunciaram uma nova data de show, para o dia 20/07/*******, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde moro. O que demonstra que já havia a intenção de novas datas, visto a impossibilidade de organizar um evento desse tamanho em questão de horas.
Ocorre que, para a surpresa não só minha, mas de todos, a banda anunciou uma turnê NACIONAL, com shows em DEZESSEIS cidades diferentes (incluindo a minha natal) com valores consideravelmente mais baratos.
Resultado: Efetuei a compra de um ingresso que a PRÓPRIA BANDA anunciou que seriam os únicos shows, logo após, ela abriram turnê em várias cidades, causando danos morais, danos financeiros em diversas pessoas e nem se quer, se retrataram. Quero o estorno do valor que paguei para ir no Rio de Janeiro, já que omitiram a informação de novos shows. Gastei com ingresso + transporte + hospedagem
FALTA DE RESPEITO TOTAL! Quero meu estorno!